segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inter leva a melhor em Erechim!

Após a conturbada semana no Colosso da Lagoa devido a notícia da possível contratação do meia Tcheco (ex capitão do Grêmio), o Canarinho entrou em campo contra a equipe B do Internacional para disputar a final da Copa Artur Dalegrave.


Devido ao intenso calor e ao sol forte os mais d 30 mil torcedores da Geral c amontoaram em baixo de onde se localizam as cadeiras da social para aproveitar a sombra.
Já na área social do Estádio onde haviam cerca de 20 mil pessoas, estavam os empresários e possíveis investidores da próxima temporada do Ypiranga esses regados a muita água gelada e amendoim torrado.


O árbitro da partida foi o polêmico Carlos Simon que foi vaiado antes mesmo de começar o jogo, os seus auxiliares devido ao anônimato não foram repassados a equipe da edição do Blog!.




O Canarinho precisava vencer o jogo por dois gols de diferença para ficar com a taça ou faze 1x0 para levar a partida para os pênaltes. O time se esforçou bastante para tentar um placar razoável juntamente com a torcida que incentivou o tempo inteiro o time, mesmo assim o Canarinho não conseguiu furar o "bloqueio" do inter q jogou os doi tempos na retranca. Até que nos acréscimos num contra ataqueo inter fez 1x0 no Ypiranga acabando assim com o jogo. Mesmo com o resultado negativo a torcida fanática do Canarinho aplaudiu em pé seus jogadores que ficaram com o segundo lugar na copa!.
A equipe do Blog do Barão parabeniza a equipe do Ypiranga pelo belo jogo e pela ótima colocação no campionato e espera ter novamente a possibilidade da total cobertura dos jogos do Ypiranga agora na Copa do Brasil 2010!.




Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...