sábado, 14 de novembro de 2009

Humildade em pessoa

É meus caros telespec...
Como já era de se esperar, a grande meta de nosso amigo vulgo Xipó foi atingida. Para aqueles que ainda não o conhecem, e ate mesmo relembrando a historia para os que ja conhecem...
Tudo começou a pouco tempo atrás. Ele já era menino quando conheceu pela primeira vez os desprazeres de ser um quase adolescente. Desde lá foram muitas histórias, tantas que se ficar contando nosso blog teria que ter um banco de dados proprio. Bom, desde entao foram muitas, muitas por varias por dia, dezenas por semana, e ate centenas po mes. Em pouco tempo atingiu a meta de 1000 mulheres. Um feito historico dentro da pacata cidade de Barão de Cotegipe e para ele e seus amigos que o vangloriavam como o rei das mulheres.
Em um futuro proximo dai, vieram as 1500, 1800 ate atingir a maior meta de todos os tempos, 2000 mulheres. De rei das mulheres nosso amigo foi considerado o fenomeno natural nunca ja visto em toda a face da terra. Em sua vida fez grandes jogadas de sedução, gols marcados, penaltis sofridos, e ate mesmo tendo algumas controversias como expulsoes no jogo do amor ele nao desistiu, queria mais que ser apenas o homes das duas mil mulheres. Devido a isso, foi comparado ao grande fenomeno e melhor jogador do mundo na epoca, recebendo assim um nickname de "Xipozinho Gaucho" em homenagem a seu grande idolo.
E se nao bastasse, vieram duas mil e luma mulheres. Outro feito inesquecivel em sua carreira. O tempo passou e ate ele chegar a grande marca de 2903 mulheres. Isso ate no sabado dia 07/11/2009 as 09:00 PM horario de Brasilia. Guardem bem esta data meus caros leitores, porque esse dia nao se tratava de um dia qualquer.
Xipo chegou ao tao famoso baile do chop de Jacutinga-RS com um so objetivo, ele queria as 3000 mulheres. Para isso ele teve que suar a camisa, fazer sacrificios(ate porque no mundo nao existem apenas mulheres bonitas), um grande guereiro, onde pode-se comparar ao maior guerreiro que ja existiu na terra, São Jorge.
Apos muita luta, a registrada marca de 3000 mulheres foi atingida, exatamente as 04:33 AM horario de Brasilia. E como este feito nao poderia passar em branco, nossos cinegrafistas registraram com todos os detalhes. Vejam:



É meus caros leitores, nosso amigo Xipo nao para por ai, sempre com seu lema de auto estima: E se isso for crise, que continue...

2 comentários:

RENAN =] disse...

20 minutos pego 3 muié! ;x feias, mas pego!

eaUEhoiuehaIuehaEa

Marcos disse...

Fraco sou eu mesmo!!
Esse eh meu parente!
aushauhasusahsuahsauhsauh

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...