sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SE ISSO É CRISE...

Parece que a crise mundial esta chegando na cidade de Barão de Cotegipe. Ja não basta a crise economica, agora o futebol gaúcho também esta em crise. Com a dupla GRENAL não muito boa das pernas no brasilerito 2009 (PS1), o ponto mais badalado da cidade nos sabados e domingo de tarde e durante a semana em dias de jogos, também esta sofrendo com a crise.





Neste ultimo final de semana o Bar "SUCOSBAR" ficou como se diz no ditado popular, ha ver moscas, alias achou bastante moscas. O Bar aromatizado com perfume de pasteis, parece que esta a beira da falencia, até os torcedores mais apaixonados estão desistindo de assistir jogos neste local, mas há outros motivo também, um deles seria o calor, mas o outro sera que os mesmos vandalos que andam murchando pneus de carros e desregulando freios, tambem fizeram uma sabotagem no satelite do canais por assinatura SKY, e burlaram o sistema, conseguinto que a classe media-baixissima também teja o conforto de assistir mais de 250 canais sem pagar nada, apenas o aparelho (interessado em aparelhos e antenas falar com KAJA'S COMERCIANTE INTERNACIONAL PARAGUEICHION).

Um comentário:

M.G. AdMini disse...

Olá amigo

É eu mais uma vez.
Visito seu blog as vezes e hoje decidi relacionar o seu endereço ao meu afim de melhorarmos "nossa audiência" já que esse blogspot não é bem divulgado.

Gerei um atalho na minha página
confira
www.erexim.blogspot.com

Se estiver afim de fazer o mesmo por mim eu agradeço. S e não tudo bem.

Abraços

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...