sábado, 31 de outubro de 2009

Mais uma vez!!!

É meus amigos... Parece que a pacata cidade de Barão de Cotegipe anda mudando!!!
Com o seu transito infernal de cidade grande nos domingo de tarde, registrou-se mais um acidente, de novo nas escadarias da igreja matriz da cidade, e de novo com um corola. Tudo ocorreu quando um musico em pessimo estado para tocar uma musica, resouveu fazer um show de manobras perigosas para estacionar seu carro... E em uma dessas manobras ele nao esperava que os mesmos vandalos que murcharam o pneu do rozadinhoo fossem fazer pior com seu carro, e desregular os freios de seu humilde carro...


Isso causou transtornos para a população da cidade e prejuizo para as pessoas que se divertiam tomando um bom mate, comendo pipoca e tomando sorvete na tarde de domingo nas escadarias da igreja matriz da cidade!!!


O acidente envolveu dois carros uma bicicleta um coqueiro e alguns metros de meio fio (ou cordão como é conhecido também).

Então quando for sair nas tarde de domingo, sempre fique esperto, pois em um instante você pode estar fazendo parte de mais um BOATO COTEGIPENSE!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

"Um dia, o pacífico Reino dos Cogumelos foi invadido pelos Koopas, uma tribo de tartarugas famosas pelo uso de magia negra. Os pacíficos e calmos habitantes do reino foram transformados em pedra, barro e mesmo em flores pelo caminho. Assim, o Reino entrou em ruína. A única pessoa que pelo menos tenta enfreta-los é Princesa Peach, filha do rei do local. Mas infelizmente, ela está sendo mantida em cativeiro pelo rei dos koopas: Bowser que quer se casar com ela para poder virar Rei do seu reino.Sabendo disso, Um encanador chamado Mario decide que irá salvar a princesa e assim libertar todos os habitantes do reino..."

Um fato inusitado que vem acontecendo na pacata ciadade de Barão de Cotegipe, é o aparecimento de uma figura infantil um tanto quanto ja esquecida pelos mais velhos. O Mario esta de volta meus caros leitores. Pode parecer mentira mas é verdade meus amigos. Como é bom relembrar os velhos tempos.

Para os que nunca viram ele, quem é o Mario??
Não meus amigos, não é aquele que te... Mas sim o bom e velho encanador com a missão de exterminar pragas que estão saindo pelos canos da cidade em um dos jogos de mais sucesso da era nintendo.

Para os apreciadores ele veio pra ficar. Esta com novo disign, mais lindo, charmoso e sexy.

Veja aqui como ele ficou:





Mas sera que com toda essa metaforfose adquirida pelo novo Mario ele ainda conseguira destruir o rei dos koopas(Browser) e resgatar a tão bela princesa???

JORGE E MATEUS - NATAL LUZ BARAO DE COTEGIPE


Foi divulgado em primeira mao a nossos informantes que os ingressos "vip", para o show de Jorge e Mateus na abertura do natal luz de Barao de Cotegipe, começarao a ser comercializados nesta proxima segunda feira 26/10/2009. foram disponibilizados apenas 10.000 ingressos para a venda no valor de R$ 30. Vale lembrar que para assistir ao show da pista é de graça, se tratando de um evento cultural da cidade Barão de Cotegipe. O evento se realizara no dia 01/12/2009 nas dependencia do Balneario Malysz.

domingo, 18 de outubro de 2009

Vandalos furam pneu de carro em Barão de Cotegipe!!!

Foi na tarde de domingo dia 18 de outubro de 2009, o carro ficou praticamente destruido, logo após um corola desgovernado atingiu um coqueiro nas escadarias da igreja matriz da cidade.

O mesmo nao deixou feridos.






sábado, 17 de outubro de 2009

Cotegipe na Rota do Trafico


Logo apos noite turbulenta estudantes cotegipenses descansam em paz.
A noite nao foi das melhores para os estudantes da pacata cidade de Barao de Cotegipe.
No dia 14/10/2009 ao se deslocarem para a cidade de Erechim afim de estudar, policiais barraram o onibus com a placa IDP-4509 de Barao de cotegipe. O mesmo transportava os alunos citados acima. A denuncia era que o onibus portava drogas. Apos uma dura revista nada foi encontrado. A boatos tambem de que os portadores das drogas possuiam armas. Outros chegaram a cogitar a possibilidade de que os policiais viram o pau do Kuche no onibus. Transtornados com o acontecido os alunos chegaram a sua aula. Ao retornar a suas casas descansaram tranquilos, pois aquilo foi apenas uma blits de rotina, assim sendo isso tudo nao passou de mais um"Boato Cotegipense".

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olha pra tráz troxa!
E o Prêmio homen do ano vai para...


A gente bebe mas chega em casa.
Que beijinho doce! Que ele tem...






É amigos ele não perdoa! (dexo na reta...)





Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...