segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inter leva a melhor em Erechim!

Após a conturbada semana no Colosso da Lagoa devido a notícia da possível contratação do meia Tcheco (ex capitão do Grêmio), o Canarinho entrou em campo contra a equipe B do Internacional para disputar a final da Copa Artur Dalegrave.


Devido ao intenso calor e ao sol forte os mais d 30 mil torcedores da Geral c amontoaram em baixo de onde se localizam as cadeiras da social para aproveitar a sombra.
Já na área social do Estádio onde haviam cerca de 20 mil pessoas, estavam os empresários e possíveis investidores da próxima temporada do Ypiranga esses regados a muita água gelada e amendoim torrado.


O árbitro da partida foi o polêmico Carlos Simon que foi vaiado antes mesmo de começar o jogo, os seus auxiliares devido ao anônimato não foram repassados a equipe da edição do Blog!.




O Canarinho precisava vencer o jogo por dois gols de diferença para ficar com a taça ou faze 1x0 para levar a partida para os pênaltes. O time se esforçou bastante para tentar um placar razoável juntamente com a torcida que incentivou o tempo inteiro o time, mesmo assim o Canarinho não conseguiu furar o "bloqueio" do inter q jogou os doi tempos na retranca. Até que nos acréscimos num contra ataqueo inter fez 1x0 no Ypiranga acabando assim com o jogo. Mesmo com o resultado negativo a torcida fanática do Canarinho aplaudiu em pé seus jogadores que ficaram com o segundo lugar na copa!.
A equipe do Blog do Barão parabeniza a equipe do Ypiranga pelo belo jogo e pela ótima colocação no campionato e espera ter novamente a possibilidade da total cobertura dos jogos do Ypiranga agora na Copa do Brasil 2010!.




Transações do Futebol!!

Ronaldo assina com os Rangers
Vasco Sonda Maxi
Klose no Lion


Felipão Pintando na Gávea



Love na vila



Pato na mira do Arsenal


Riquelme mais perto do Timão


Messi no Real




Fred no Racing


Roberto carlos no Pacaembú



Kleber saindo do Cruzeiro


Santos de olho em Pet



Adriano perto do Fogão


Coringão atráz de Tcheco



sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SE ISSO É CRISE...

Parece que a crise mundial esta chegando na cidade de Barão de Cotegipe. Ja não basta a crise economica, agora o futebol gaúcho também esta em crise. Com a dupla GRENAL não muito boa das pernas no brasilerito 2009 (PS1), o ponto mais badalado da cidade nos sabados e domingo de tarde e durante a semana em dias de jogos, também esta sofrendo com a crise.





Neste ultimo final de semana o Bar "SUCOSBAR" ficou como se diz no ditado popular, ha ver moscas, alias achou bastante moscas. O Bar aromatizado com perfume de pasteis, parece que esta a beira da falencia, até os torcedores mais apaixonados estão desistindo de assistir jogos neste local, mas há outros motivo também, um deles seria o calor, mas o outro sera que os mesmos vandalos que andam murchando pneus de carros e desregulando freios, tambem fizeram uma sabotagem no satelite do canais por assinatura SKY, e burlaram o sistema, conseguinto que a classe media-baixissima também teja o conforto de assistir mais de 250 canais sem pagar nada, apenas o aparelho (interessado em aparelhos e antenas falar com KAJA'S COMERCIANTE INTERNACIONAL PARAGUEICHION).

SALVA - VIDAS DO AMOR

Uma figura inusatada que que vem a tempos passando por despercebido, é o Salva-Vidas do Amor. Uma figura carismatica, e conhecida por sua capacidade de grande sedução.

Para aquelas que perderam seus amores, esta ai uma dica: -Ele pode salvar você daquele amor perdido.

Mas cuidado, tude tem seu lado ruim. Este salva vidas não é muito confiavel, ao inves de salvar, ele poderá destruir seu amor, devido a sua grande capacidade de conqiusta. Ou seja, se for usado sem cautela, tudo pode se tornar um pesadelo.

Ele teve que por um concurso publico, para ocupar a vaga de Salva vidas cotegipense mirim, e passar uma semana sem mulheres, foi aprovado conseguiu boa nota, mas na noite seguinte ao se ultimo dia de jejum ele degustou um delicioso banquete da tradicional.


(INGRESSOS PARA O SHOW DE JORGE E MATHEU, DIA 01/12/2009 JA ESTÃO SENDO VENDIDOS EM BARÃO DE COTEGIPE NA FARMACIA DO MARCOS. VALE LEMBRAR QUE ESTE É O UNICO LOTE DE INGRESSOS VIP PARA O SHOW, POIS A PISTA SERA ENTRADA FRANCA).

domingo, 15 de novembro de 2009

População Insegura - Atitude 0

Um fato preocupante para os pedestres da pacata cidade de Barão de Cotegipe, é o fato de motoristas estarem fazendo pegas nas ruas da cidade. As imagens registradas pelas cameras de segurança de uma residencia monitorada 24 horas por dia, foram reveladas a imprensa e logo apos a policia responsavel pelo controle desse tipo de acontecimento. Veja as imagens:



O que indigna os moradores de nossa cidade é que nada é feito. Aqueles que deveriam preservar o bem estar de nossos moradores, fazem com que estes fatos agravantes passem por despercebidos por seus olhos.

Por isso ate o proprio comercio da cidade, que em ultimos tempos vem sendo inovado por novas ideias, ao invés de serem prestigiados pela população, acabam sendo deixados de lado, pois as pessoas ficam "com um pé atras" ao sair de suas casas.

Nada Mais justo exigirmos mais segurança para nossa cidade, e apurar os fatos e capturar os causadores desse tipo de vandalismo.

sábado, 14 de novembro de 2009

Humildade em pessoa

É meus caros telespec...
Como já era de se esperar, a grande meta de nosso amigo vulgo Xipó foi atingida. Para aqueles que ainda não o conhecem, e ate mesmo relembrando a historia para os que ja conhecem...
Tudo começou a pouco tempo atrás. Ele já era menino quando conheceu pela primeira vez os desprazeres de ser um quase adolescente. Desde lá foram muitas histórias, tantas que se ficar contando nosso blog teria que ter um banco de dados proprio. Bom, desde entao foram muitas, muitas por varias por dia, dezenas por semana, e ate centenas po mes. Em pouco tempo atingiu a meta de 1000 mulheres. Um feito historico dentro da pacata cidade de Barão de Cotegipe e para ele e seus amigos que o vangloriavam como o rei das mulheres.
Em um futuro proximo dai, vieram as 1500, 1800 ate atingir a maior meta de todos os tempos, 2000 mulheres. De rei das mulheres nosso amigo foi considerado o fenomeno natural nunca ja visto em toda a face da terra. Em sua vida fez grandes jogadas de sedução, gols marcados, penaltis sofridos, e ate mesmo tendo algumas controversias como expulsoes no jogo do amor ele nao desistiu, queria mais que ser apenas o homes das duas mil mulheres. Devido a isso, foi comparado ao grande fenomeno e melhor jogador do mundo na epoca, recebendo assim um nickname de "Xipozinho Gaucho" em homenagem a seu grande idolo.
E se nao bastasse, vieram duas mil e luma mulheres. Outro feito inesquecivel em sua carreira. O tempo passou e ate ele chegar a grande marca de 2903 mulheres. Isso ate no sabado dia 07/11/2009 as 09:00 PM horario de Brasilia. Guardem bem esta data meus caros leitores, porque esse dia nao se tratava de um dia qualquer.
Xipo chegou ao tao famoso baile do chop de Jacutinga-RS com um so objetivo, ele queria as 3000 mulheres. Para isso ele teve que suar a camisa, fazer sacrificios(ate porque no mundo nao existem apenas mulheres bonitas), um grande guereiro, onde pode-se comparar ao maior guerreiro que ja existiu na terra, São Jorge.
Apos muita luta, a registrada marca de 3000 mulheres foi atingida, exatamente as 04:33 AM horario de Brasilia. E como este feito nao poderia passar em branco, nossos cinegrafistas registraram com todos os detalhes. Vejam:



É meus caros leitores, nosso amigo Xipo nao para por ai, sempre com seu lema de auto estima: E se isso for crise, que continue...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Palmeiras Atrás de Cristiano Ronaldo!!!


A poucos minutos nossa equipe de esportes foi comunicada de uma possivel contratação.
Logo mais postaremos informações mais detalhadas.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pequenos Empreendimentos, Grande Negócios!


Uma pesquisa realizada por alguns orgãos especializados no assunto revela que os habitantes de Barão de Cotegipe estão optando por inovações de mercado. É meus caros leitores, as pessoas estão andando para outros rumos. Uma prova disso é o pequeno empreendimento de sorvetes. Um empreendimento que vem dando muito certo. Apostando em inovações, esta tirando praticamente toda a clientela dos demais comerciarios cotegipenses. A tão falada Padaria, o Maravalha e o tao frequentado bar do SUCO(que ultimamente vem deixando a desejar, pela falta de copos, produtos comercialiazados, e até mesmo a falta de materia prima para a produção do tão famoso Pastel), todos estão pouco a pouco sendo deixados de lado. O pequeno novo empreendimento atualmente conta com uma maquina de saborosos sorvetes, uma maquina de creps e churros. Mas o pequeno empreendedor nao pensa pequeno. Segundo informações, já esta tudo fechado para o empreendedor assumir o tão famoso "KIOSKI".

"Sinto a dificultade dos outros comerciantes em agradar o povo com inovações. Sou do povo e penso como eles. Acredito na inovação, e com isso acredito me dar bem. Em breve estaremos inaugurando nossas novas instalaçoes no Kioski, um local bom e agradavel. Alem de nossas exclusividades como a maquina de sorvetes, de churros e creps, tambem terremos uma cozinha para prepararmos deliciosos pasteis de carne, queijo e misto. E para os apaixonados por futebol, terremos um telão instalado externamente para todos os que quiserem prestigiar nossos times gauchos."


Bom meus amigos, esse é mais um exemplo de quem acredita e gosta do povo. Entao o que estamos esperando. Vamos todos prestigiar o saboroso sorvete. E os outros?? Os outros que se espertem, pois esse empreendimento veio pra ficar...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COISAS DO ALÉM...

Em noite de Bruxas e as vesperas de Finados um fato sinistro foi registrado na famosa torre do relogio da Igreja Matriz da cidade. A luz que ilumina o relogio da Igreja Matriz, estava dando um sinais claros de que algo estranho esta prestes a acontecer.

Veja:






Mas sera que isso realmente é um sinal?
Ser for que tipo de sinal sera?
O mundo estara mesmo prestes a acabar?

Entre outras muitas perguntas que nao querem calar...

Eu pessoalmente senti calafrius ao ver isso.

Sera que o "Além realmente existe???

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...